Sobre

Simon Fan é designer e desenvolvedor de software, além de sócio da ORI:ORO.

Apoia empresas e organizações no desenvolvimento de produtos digitais, atuando na coordenação e liderança de equipes interdisciplinares em processos de inovação participativa: mapeamento de oportunidades, descoberta e criação de demanda, design de serviços, estratégia e implementação de tecnologia digital.

Na área técnica de software, sua principal contribuição é ajudar a construir pontes entre as necessidades de negócio específicas de cada projeto e as tecnologias corretas para atendê-las.

Iniciativas

Rede para Desenvolvimento Urbano Sustentável

A ReDUS oferece espaços qualificados de interação entre pessoas e organizações do campo de desenvolvimento urbano sustentável.

ANDUS - Impacto nos Municípios

A iniciativa IMPACTO NOS MUNICÍPIOS é a terceira fase do Projeto ANDUS em sua colaboração com os entes federativos municipais. Conta com 4 municípios - Amajari/RR, Fortaleza/CE, Naviraí/MS e Sobral/CE - e foca nos temas Regularização Fundiária e Soluções baseadas na Natureza.

Municípios Piloto ANDUS

O Projeto ANDUS desenvolveu ações em parceria com seis municípios do país. O objetivo foi implementar estratégias, diretrizes e instrumentos de desenvolvimento urbano sustentável

Plano Nacional de Habitação

O PlanHab 2040 será a estratégia organizadora do planejamento e da implementação da Política Nacional de Habitação nas próximas duas décadas.

Semana Nacional de Desenvolvimento Urbano Sustentável

20 anos do Estatuto da Cidade: aprendizados e caminhos para a agenda urbana brasileira

Fórum do Time Secretaria Executiva FNP

Lab ReDUS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam placerat ipsum non mauris facilisis elementum.

Rede de Cidades Polo do Nordeste

Política Nacional de Desenvolvimento Urbano

Processo Participativo de Formulação dos Objetivos de Desenvolvimento Urbano Sustentável (ODUS)

Carta Brasileira para Cidades Inteligentes

É um documento nacional de referência sobre o tema da transformação digital nas cidades. A Carta foi lançada em dezembro de 2020 e é o resultado de um amplo processo colaborativo, com diversos segmentos da sociedade brasileira.