Sobre

Geóloga pelo Instituto de Geociências e Ciências Exatas UNESP/Rio Claro (1985), Mestre em Geociências e Meio Ambiente pelo Instituto de Geociências e Ciências Exatas - UNESP/ Rio Claro (1990) e Doutora em Geografia pelo Instituto de Geociências e Ciências Exatas -UNESP/ Rio Claro. É geóloga efetiva da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, da Prefeitura de São Paulo.

Tem experiência na área de Meio Ambiente e Planejamento Urbano e Regional, com ênfase em Planejamento Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: ordenamento territorial, plano diretor, instrumentos de incentivo à preservação ambiental, instrumentos de revitalização urbana, infraestruturas verdes, indicadores ambientais, cartografia geotécnica, remediação de áreas contaminadas e mudanças climáticas em cidades.

Atualmente trabalha no Projeto Ligue os Pontos, vencedor do Mayors Challenge American Latin and Caribe 2016 (Bloomberg Philanthropies). Projeto da Prefeitura de São Paulo que busca apoiar e incentivar a produção agroecológica de produtores agrícolas da cidade, aliando desenvolvimento econômico, inclusão social e preservação ambiental.