Liderando para o Desenvolvimento 2022 - Secretários/as

Qual o seu propósito? Compartilhe sua vivência!

Qual é o seu propósito? E qual é a relação desse propósito com o cargo que você ocupa hoje de secretário ou secretária?

Compartilha com a gente um pouco da sua vivência: o que te motiva? Você pode deixar sua mensagem aqui no fórum em texto 💬 ou em vídeo ▶️ gravando direto pelo celular📱

Meu propósito é desenvolver a segurança pública e demais competências da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito de Guaíra/PR. Com experiência de mais de 20 anos na Polícia Federal e 15 anos na Força Aérea Brasileira, graduação em Direito (FMU-SP), duas pós graduações: Penal e Processo Penal (UNIPAR) e Execução de Segurança Pública (ANP-PF), tenho utilizado meus conhecimentos para ampliar as atribuições da Guarda Municipal de Guaíra/PR, de acordo com a nova realidade trazida pela Lei 13022/2014 (Estatuto Geral das Guardas Municipais).

O meu combustível é o de mudar vidas por meio da educação. Após 11 anos a frente de sala de aula, em projetos voluntários e cooperativas de ensino, hoje tenho a possibilidade de impactar muito mais vidas a frente da secretaria de educação. Esse é meu brilho nos olhos de cada manhã.

Meu propósito é fazer uma gestão de qualidade e de agilidade, pois sou gestor da secretaria de saúde de Amaralina Go. A relação do meu propósito com o cargo que ocupo é que a qualidade e a agilidade são fundamentais para o andamento de cirurgias e demais tratamentos dos quais meus pacientes precisam.

O meu propósito é ver o Município de Santa Margarida do Sul e a Região Fronteira Oeste, desenvolvidos, com mais emprego e renda, e a população sendo bem atendida, principalmente a população mais vulnerável. O cargo que ocupo, atualmente, de Secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social, possibilita-me isso, pois estou sempre lendo, trocando ideias, capacitando-me e fazendo contatos, para que juntamente com a equipe da secretaria, colegas secretários, colegas servidores, outras instituições e comunidade, possamos realizar projetos em prol da coletividade.

O meu propósito é desenvolver projetos de inclusão e Desenvolvimento Social, além de participar ativamente com outros equipamentos que estabeleçam um padrão coletivo de melhorias no âmbito público, possibilitando um futuro melhor e digno às pessoas menos favorecidas. Estou Secretário Gestor da Secretaria de Assistência Social, além de outras atribuições como articulador Selo Unicef, Comissão de Implantação da Faculdade Alfa Unipac, Agente da Comissão de Regularização Fundiária (Projeto Cohab - REURB S), Agente de Implantação da Guarda-Mirim ( em fase de implantação) e Professo Universitário de Farmácia, atuando atualmente no Município de Jenipapo de Minas (MG).

Para participar desta discussão, é necessário fazer login ou criar uma conta e aceitar o convite para participar da iniciativa.
Caso ainda não tenha sido convidado/a, por favor solicitar o convite à equipe coordenadora da iniciativa.
Carregando