ANDUSImpacto nos Municípios (2022)

Apresentação dos membros da comunidade

Olá pessoal! Meu nome é Thomaz Ramalho. Estou assessor técnico sênior da GIZ (Cooperação Técnica Alemã para o Desenvolvimento Sustentável) e sou arquiteto e urbanista pela FAU-USP e mestre em desenvolvimento urbano e cooperação internacional pela Universidade IUAV de Veneza.

Minhas expectativas para esta iniciativa é aprender com o processo, apoiar o MDR a melhor compreender os temas chaves no âmbito de REURB e SbN e deixar uma semente em cada município para que eles possam cumprir melhor sua função de promover um desenvolvimento urbano sustentável nos seus territórios.

Peço a todas e todos que se apresentem e que nos relatem suas expectativas individuais para este iniciativa.

Boa tarde! Meu nome é Elize Higuti. Trabalho no MDR/CGDRU, junto da equipe coordenada por Laís Araújo, há onze meses. Apoio nas atividades da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU), dos Municípios piloto. Há pouco tempo estou no apoio do projeto TraDUS, uma iniciativa da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para promover ações de educação urbana!

Estou na equipe de apoio do projeto ANDUS, e espero aprender muito com todas e todos!

Naquilo que eu puder contribuir, estarei à disposição!

Olá, sou a Pamella Resende, municipio de Amajari-RR, trabalho na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciências e Tecnologia-SEMMACT, a 10 anos, atualmente como fiscal ambiental. Sou formada em Gestão Ambiental e especialização em Educação Ambiental.

Oi gente! Me chamo Malena Soares, trabalho na Secretaria de Meio Ambiente,Ciências e Tecnologia como bióloga/analista ambiental na Prefeitura Municipal de Amajari - RR.

Minhas expectativas é aprender bastante com todos para ajudar nas melhorias do meu município, principalmente em relação a regularização fundiária e naquilo que eu puder contribuir, podem contar comigo.

Bom dia!

Pessoal,

Naviraí ainda não tem apresentação na biblioteca.

Vamos lá! É um material importante!

Olá.

Aqui é o Adriano Chaves de França, primeiramente registro que me sinto cada dia mais lisonjeado estar vivenciado esta experiência colaborativa no âmbito do Projeto ANDUS, poder aprender como toda a comunidade e conhecer vocês.

Atualmente, estou Gerente do Núcleo de Regularização Fundiária da Prefeitura de Naviraí-MS e colaboro também em outros setores internos. Anteriormente, já trabalhei na docência (ensino básico e superior), projetos de desenvolvimento de turismo de base local/comunitária, desenvolvimento rural, geotecnologias, gestão urbano-ambiental, terceiro setor e outras atividades no campo da formação profissional.

Sou graduado, mestre e doutorando em Geografia, no âmbito desta formação tenho interesses e proximidades com trabalhos nas temáticas de geotecnologias, desenvolvimento urbano, gestão e planejamento ambiental, e afins.

Olá, pessoal. Sou Pedro Novaes e faço parte da equipe de consultoria do Andus. Sou geógrafo e tenho um mestrado em ciência ambiental. Sou também diretor e produtor audiovisual, com bastante experiência em documentários de temática ambiental e sobre comunidades indígenas. Além de apoiar as mentorias, tenho a expectativa de contribuir para otimizar a comunicação interna e externa do projeto e para a divulgação dos seus resultados.

Para participar desta discussão, é necessário fazer login ou criar uma conta e aceitar o convite para participar da iniciativa.
Caso ainda não tenha sido convidado/a, por favor solicitar o convite à equipe coordenadora da iniciativa.
Carregando