Sobre

Bacharel em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de São Paulo (USP) e cursando MBA em Economia e Gestão da Sustentabilidade - Ênfase em Cidades Inteligentes, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), é certificado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Gestão de Projetos de Desenvolvimento e pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) em Avaliação de Impacto de Programas e Políticas Sociais. É membro das redes Vetor Brasil, Youth Climate Leaders e Global Shapers, com foco em desenvolvimento de lideranças para impacto local e global.

Faz parte do Laboratório de Inovação em Cidades Inteligentes, da URFJ. Atuou na Secretaria de Planejamento e Orçamento do Estado do Maranhão, no desenho e planejamento de políticas urbanas, e consolidou a metodologia de monitoramento e avaliação dos programas estaduais. No terceiro setor, desenvolveu projetos vinculados ao desenvolvimento sustentável e a conexão entre o sistema democrático e sustentabilidade.

Possui interesse em projetos voltados ao desenvolvimento local, regeneração e revitalização de espaços urbanos, aprimoramento da caminhabilidade nas cidades, resiliência e mitigação de eventos extremos, e transição para economia de baixo carbono.