Sobre

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Mato Grosso. Há 12 anos serviço público que muito contribuiu para o aprimoramento em planejamento, raciocínio analítico, tomada de decisões, resiliência, gestão do tempo, relacionamento, espírito de equipe/colaboração e motivação; auxiliando na elaboração de PPA/PTA/R.A.G dos setores em que estou lotada; Integrei o Projeto GeoCidades por 4 anos, onde realizava a instalação do software, treinamento do técnicos municipais, levantamento e coleta de dados; 18 meses no levantamento de imagens aéreas em municípios de Mato Grosso. Integrante da Comissão da Agenda Ambiental da Administração Pública - A3P. Participação da Comissão de Ética. Participação da Comissão de Licitação. Participação das Equipes Setoriais de Transformação Digital e Inovação do Sistema de Governança Digital dos Eixos Simplifica MT e Eficiência Pública no âmbito do Programa - Mais MT. Participação do grupo de trabalho para a realização da Conferência das Cidades no âmbito estadual e dos municípios do Estados de MT. Participação no Comitê Executivo Interinsetorial como subcoordenadora, para a elaboração da Política Estadual de Desenvolvimento Urbano.

Iniciativas

Transformar cidades: Do Estatuto à inteligência ambiental e digital - Turma 01

Série de videoaulas sobre "Instrumentos de Planejamento Urbano", produzidas pelo Projeto ANDUS.

Lideranças Femininas Urbanas

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer as mulheres como protagonistas do desenvolvimento das nossas cidades. A ideia é criar um espaço para prefeitas, secretárias, líderes de equipe e outras mulheres em situação de liderança em temas urbanos para trocas, acolhimento, aprendizagem e crescimento.

Congresso Nacional da Política de Desenvolvimento Urbano (NSP)

O Congresso Nacional da Política de Desenvolvimento Urbano (Nationale Stadtentwicklungspolitik, NSP) é um evento anual, promovido pelo Ministério Federal da Habitação, do Desenvolvimento Urbano e da Construção (BMWSB) na Alemanha e ocorrerá de 14 a 16 de setembro de 2022, em Berlim. O Congresso tratará dos desafios das cidades e pretende ser uma plataforma internacional para trocas de experiências nos temas urbanos. Neste ano, o Congresso intitula-se "Moldar a Transformação para a Resiliência Urbana".

Política Nacional de Desenvolvimento Urbano

Processo Participativo de Formulação dos Objetivos de Desenvolvimento Urbano Sustentável (ODUS)

Comunidade de Práticas sobre Cadastro Territorial Multifinalitário

A comunidade CTM nasceu com o objetivo de construir uma rede colaborativa que visa o fortalecimento e disseminação do Cadastro Territorial Multifinalitário (CTM), entre os municípios brasileiros.

Semana Nacional de Desenvolvimento Urbano Sustentável

20 anos do Estatuto da Cidade: aprendizados e caminhos para a agenda urbana brasileira