Sobre

Há mais de 30 anos atuando nas áreas administrativas/financeiras/operacionais a nível gerencial em empresas de grandes portes e multinacionais como Marfrig Gruop e JBS S/A. Assim como na esfera pública municipal (Secretaria de Administração - 2013, e de Finanças - 2016, no Município de São Miguel do Guamá PA.).

Atualmente dou suporte e apoio as empresas que precisam passar por processos de mudanças organizacionais em busca de melhorias contínuas para o desenvolvimento urbano sustentável, Inovação, BioEcomomia e Transformação Digital. Faço a conexão da necessidade da empresa na sua evolução, buscando parcerias como Universidades, startups, profissionais acadêmicos ou liberais, que de alguma forma venham contribuir para que as ideias saiam do papel e sejam implementadas de forma correta, ou seja, dentro da sua realidade e legalidade.

Analiso os editais estaduais e federais e faço uma MENTORIA em relação as futuras adesões.

Sou membro do IISSON - Instituto de Inclusão Social Sol Nascente/Projeto RECICLÉIA... Atuando como Tesoureiro e facilitador na questão da Educação Ambiental para empresas privadas e na esfera pública.

Sou ADM - Agente de Mudança... Free Lancer