Sobre

Sou cientista política de formação pela UNIRIO, especialista em planejamento urbano e regional pela UFRJ e em desenvolvimento territorial pela UERJ. Mestre em políticas públicas pela UERJ. Iniciei minha jornada no setor público em 2014, no legislativo.

Entre 2017 e 2019 trabalhei na Prefeitura de Duque de Caxias com projetos e captação de recursos. Depois participei de um programa de fellowship na universidade de Columbia (NY) para lideranças femininas na gestão pública brasileira.

Em 2019 trabalhei em uma startup (govtech) e por conta deste trabalho viajei bastante buscando soluções para problemas públicos nas administrações municipais. Em 2020 passei a trabalhar no LAEP, um laboratório de inovação do Estado do Rio de Janeiro. No mesmo ano fui convidada a integrar o time de estratégia de tecnologia de um centro de TIC do estado do Rio de Janeiro.

Já no início de 2021 passei a assumir a Diretoria de Governança de TIC na Prefeitura de Niterói e lá continuo trabalhando na missão de promover a transformação digital dos serviços públicos. Também atuo na criação da estratégia de ampliação das capacidades de infraestrutura de TIC da Prefeitura, apoiando e habilitando a construção de políticas públicas de base tecnológica.