Sobre

Atualmente ocupante do cargo de Coordenadora de Gestão e Inovação no Departamento de Planejamento e Política Nacional de Habitacional, da Secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades. É integrante da carreira de Analista de Infraestrutura desde 2010. Possui graduação em arquitetura e urbanismo e mestrado na linha de pesquisa Sustentabilidade, Qualidade e Eficiência do Ambiente Construído, ambos pela Universidade de Brasília (UNB). É especialista em Gestão Pública e em Políticas de Infraestrutura pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

Iniciativas

Projetos municipais em desenvolvimento urbano sustentável: águas urbanas para o planejamento

Equipe de Trabalho - Capacidades

Plano Nacional de Habitação

O PlanHab 2040 será a estratégia organizadora do planejamento e da implementação da Política Nacional de Habitação nas próximas duas décadas.

Projetos municipais em Desenvolvimento Urbano Integrado (DUI)

Primeira fase do Projeto Cidade Presente em sua colaboração com entes municipais.

Conselho das Cidades

O Conselho das Cidades é um órgão colegiado deliberativo e consultivo, integrante do Ministério das Cidades, cuja finalidade é tratar acerca da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano (PNDU). Foi criado em 2004 e representa uma instância de comunicação plural com a participação dos diversos atores sociais nos processos decisórios sobre a temática do desenvolvimento urbano sustentável.

Prêmio Minha Casa Minha Vida

O Prêmio Minha Casa, Minha Vida, visa valorizar empreendimentos habitacionais que contribuam para o aperfeiçoamento da qualidade, habitabilidade e sustentabilidade na produção de Habitação de Interesse Social no Brasil.

CT Habitação

Comitê Técnico de Habitação do Conselho das Cidades

Lideranças Femininas Urbanas

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer as mulheres como protagonistas do desenvolvimento das nossas cidades. A ideia é criar um espaço para prefeitas, secretárias, líderes de equipe e outras mulheres em situação de liderança em temas urbanos para trocas, acolhimento, aprendizagem e crescimento.