Sobre

Arquiteto e Urbanista, com especialidade e planejamento, desenho urbano, e modelagem 3D

Iniciativas

Plano Nacional de Mobilidade

Atividades para desenvolvimento do PlanMob - Plano Nacional de Mobilidade Urbana. Busca um diagnóstico amplo da mobilidade no país e estratégias para a coordenação de ações entre os agentes responsáveis pelo Sistema Nacional de Mobilidade Urbana - SNMU. As atividades são dedicadas à Equipe da Mobilidade do Ministério das Cidades e colaboradores

Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Maceió - PDUI

Este projeto caracteriza-se como uma colaboração técnico-científica entre docentes de instituições de ensino superior e governo do estado de Alagoas que visa apoiar e fortalecer a capacidade do SISTEMA METROPOLITANO DE MACEIÓ para executar, acompanhar, monitorar e avaliar o processo de planejamento territorial, integrado e participativo da Região Metropolitana de Maceió, cujo produto final é o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região da Grande Maceió.

Cidades 2030 - Programa de Apoio aos Municípios Alagoanos para o Desenvolvimento Urbano Sustentável

Programa de Apoio aos Municípios Alagoanos para o Desenvolvimento Urbano Sustentável

Rede de Cidades Polo do Nordeste

O Projeto Rede de Cidades Polo tem como objetivo impulsionar a implementação do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste e fortalecer as capacidades de gestão de 52 municípios brasileiros (G52) para promover políticas de desenvolvimento urbano sustentável, amparadas em modelos de governança compartilhada e trabalho em rede.

Comunidade de Práticas sobre Cadastro Territorial Multifinalitário

A comunidade CTM nasceu com o objetivo de construir uma rede colaborativa que visa o fortalecimento e disseminação do Cadastro Territorial Multifinalitário (CTM), entre os municípios brasileiros.