Sobre

Jornalista e analista de comunicação no ONU-Habitat Brasil.

Iniciativas

Lideranças Femininas Urbanas

A iniciativa tem o objetivo de fortalecer as mulheres como protagonistas do desenvolvimento das nossas cidades. A ideia é criar um espaço para prefeitas, secretárias, líderes de equipe e outras mulheres em situação de liderança em temas urbanos para trocas, acolhimento, aprendizagem e crescimento.

Rede Brasileira de Institutos de Planejamento

A Rede Brasileira de Institutos de Planejamento surgiu do anseio de construir uma rede colaborativa entre departamentos de planejamento, com a missão de enfrentar os desafios das cidades e torná-las mais inclusivas e resilientes.

Cidades 2030 - Programa de Apoio aos Municípios Alagoanos para o Desenvolvimento Urbano Sustentável

Programa de Apoio aos Municípios Alagoanos para o Desenvolvimento Urbano Sustentável

Viva o Verde SP

O projeto Viva o Verde SP tem como objetivo contribuir para alcançar a igualdade na distribuição espacial e na acessibilidade das áreas verdes públicas na cidade, contribuindo para acelerar essa reaproximação do ponto de vista dos cidadãos e das administrações municipais e regionais ao aplicar ferramentas propostas pela NAU e a Agenda 2030.

Rede de Cidades Polo do Nordeste

O Projeto Rede de Cidades Polo tem como objetivo impulsionar a implementação do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste e fortalecer as capacidades de gestão de 52 municípios brasileiros (G52) para promover políticas de desenvolvimento urbano sustentável, amparadas em modelos de governança compartilhada e trabalho em rede.

Circuito Urbano

O Circuito Urbano é uma iniciativa criada pelo escritório do ONU-Habitat no Brasil, em 2018, para promover o debate sobre os temas do Outubro Urbano de cada ano, por meio de apoio institucional a eventos organizados por diversos atores em todo o país. El Circuito Urbano es una iniciativa creada por la oficina de ONU-Habitat en Brasil en 2018 para promover el debate sobre los temas del Octubre Urbano de cada año, a través del apoyo institucional a eventos organizados por diversos actores.