LFULideranças Femininas Urbanas

Sobre a iniciativa

Mulheres são protagonistas na transformação para cidades mais justas e sustentáveis.

O que nos move é o desejo de ver as mulheres brasileiras reconhecidas e valorizadas. Queremos evidenciar o crucial papel que já desempenham e que pode ser ainda otimizado no desenvolvimento do Brasil como líderes, como empreendedoras, como cidadãs plenas e outras funções.

Busca-se o fortalecimento da gestão feminina por meio de encontros, espaço de trocas, networking, acolhimento, escuta ativa, palestras e capacitações. Contribuimos para o empoderamento das lideranças femininas na gestão das cidades.

A adesão a esta iniciativa é voluntária e está aberta para participação de mulheres, cis ou trans, que trabalhem em prefeituras municipais e governos estaduais brasileiros, em uma posição ou situação de liderança.

A ideia é criar um espaço para prefeitas, secretárias, líderes de equipe e outras mulheres em situação de liderança para trocas, acolhimento, aprendizagem e crescimento. As atividades, o conteúdo e as prioridades dessa iniciativa serão a nossa decisão coletiva.

Para fazer parte da LFU, preencha a inscrição no botão "Faça parte da iniciativa!".

Organizações

Comunidade

Millena OliveiraRaquel CarvalhoLarissa MenescalTalita TorcatoRaquel do ValeCamilaLuciana MoreiraCecília Martins - GIZShacha Marianeestela sales bueno de oliveiraNatháliaAnna Carolina MarcoJessica  GamaCarol Oliveira Lola